Na semana passada, começou a temporada 2007/2008 da TV americana. E como todos sabemos, com as facilidades da tecnologia atual e a globalização em que vivemos, muita gente não agüenta esperar entre 2 a 6 meses pra assistir uma nova série, ou continuar acompanhando a antiga preferida.
Dito isso, vou comentar aqui o que me chamou nessa nova leva de seriados:
Heroes - A 2a temporada começou mais ou menos como a primeira, (re) apresentando um monte de gente e jogando um monte de perguntas no ar. Porém, uma vantagem, a dose de ação foi maior do que o início da 1a, o que já ajuda bastante a manter o interesse.
Chuck - Uma nova série de ação, sobre um nerd que acaba com todos os segredos da CIA e da NSA instalados no seu cérebro. Uma boa dosagem de ação e comédia, e o fator nerd bate no ponto. ;)
Reaper - Outra série de ação com doses de comédia, essa é sobre um moleque que, ao fazer 21 anos, descobre que os pais venderam sua alma ao diabo. E agora, o tinhoso veio cobrar a dívida, mas ao invés de levá-lo pra queimar, faz dele seu caçador de recompensas, incumbindo ele de devolver almas fugitivas de volta ao inferno. Já tem gente comparando a Smallville, com o "monstro da semana" que o cara tem que enfrentar e tudo mais. Mas por enquanto, vai indo bem. E Kevin Smith tem dedo na produção, o que conta muito pro texto.
Journeyman - Um repórter começa a viajar no tempo. Ele segue pessoas durante várias fases de suas vidas e precisa ajudá-las. Só que o tempo que ele passa no passado conta pro presente, ou seja, ele some do nada e as pessoas sentem a falta dele. A única que acredita nele é a esposa, que tenta aceitar essa nova realidade enquanto cobre os sumiços do marido. É boa, mas vai precisar ralar um pouco pra manter o interesse.
Rules of Engagement - Essa comédia estreou na última mid-season, e após sete episódios, garantiu uma segunda temporada completa. É sobre o dia a dia de um casal que está junto a 15 anos e que tem um casal de vizinhos que acabaram de noivar. Eles têm um amigo em comum que é um solteirão convicto. Duas palavras: Patrick Warburton. Não ligou o nome à pessoa? É o Puddy, do Seinfeld, e a voz do Kronk, de A Nova Onda do Imperador. Ele també fez uma ponta no MIB II, como o novo parceiro do Will Smith que acaba com a memória apagada logo no começo do filme. Só de ficar parado ele já é engraçado.
The Big Bang Theory - Dois nerds, mas nerds daqueles que são físicos nucleares aos 20 anos ou algo assim, acabam vizinhos de uma loira burra. É divertido, o 2o episódio teve uma discussão sobre o Superman que muita gente por aqui já teve ter realizado...
Além dessas, temos o retorno de velhas favoritas: According to Jim, Two and a Half Men e South Park, que recomeçou com um episódio incrível, com o Cartman soltando palavrões cabeludos a torto e a direito!
Órfãos de Lost, só em fevereiro. ;)
Card Warriorz
Há 12 horas
2 comentários:
Dessas ai só Reaper me chamou a atenção, mais não me prendeu o suficiente pra ficar louco pra assistir o próximo episódio.
E tem uma interessante que não citou;
Californication, que é tem o David Duchovny (o FOX MULDER do ARQUIVO-X) no papel principal, ele é um escritor viciado em sexo e drogas que tem que dividir os "cuidados" de sua filha com a sua ex-esposa.
Heroes felizmente ainda não caiu na segunda temporada.
Postar um comentário