sábado, 23 de agosto de 2008

Episódio 10 - Floodcast e os X-Men


Pois muito bem caríssimos amigos flooders. Devido a problemas técnicos com o nosso companheiro Northz, a 2a parte do Episódio 9 está um pouco atrasada. Mas nada temam! O Episódio 10 já está prontinho e disponível para o seu deleite.
Neste episódio, além das adoradas e idolatradas resenhas, discutimos a estréia da nova série animada da Marvel: Wolverine e os X-Men. Você assistiu à série no sábado passado? Gostou, não gostou? Pois ouça o que a nossa equipe tem a dizer em mais este episódio do seu Floodcast!
E não percam um hilário "erro de gravação" no fim do episódio, protagonizado por ninguém mais que o nosso queridíssimo Porks.

Com Rodrigo "Rad Rock" Barros, Eric "Haigalf" Faria, Matheus "Porks" Oliveira e participação especial de Rodrigo "Thunderbold Gold" Portugal.

Floodcast 10 - 16-08-08.mp3


P.S.: Não se esqueçam que no Episódio 9 começamos a nossa promoção! E aí, quer ganhar uma revista Marvel ou DC original importada? Ninguém respondeu ainda ao desafio do Northz, então pode ser a sua chance de ganhar! Basta ouvir o seu Floodcast!

Nenhum comentário: